Ouvidoria
Carta de Serviço
Publicado em 24/05/2021 12:17
Reclamação, Sugestão e Elogio
Descrição:
A Ouvidoria-Geral do Município de Mário Campos, recebe manifestações, reclamações e encaminha as sugestões, os elogios e a solicitação de informações.
Reclamação é o desagrado ou protesto quanto ao serviço prestado, ação ou omissão da administração ou do servidor público;
Solicitação pode indicar insatisfação, reclamação, noticiar problemas, deve apresentar um requerimento de atendimento de serviço;
Sugestão apresenta ideia ou proposta para o aprimoramento dos serviços realizados pela administração pública;
Elogio demonstra reconhecimento, apreço ou satisfação com o atendimento ou com a prestação de um serviço público.
A Ouvidoria-Geral quando recebe denúncias ou pedido de acesso à informação/SIC, transfere, via sistema informatizado, ao canal adequado (SIC ou Denúncia).
Exigências:
Requisitos, documentos, formas e informações necessárias para acessar o serviço.
Documentos:
Não há.
Taxas:
Não há.
Para encaminhar sua manifestação é necessário acessar o formulário disponível na página https://www.mariocampos.mg.gov.br/ouvidoria, e preencher o cadastro no Login Cidadão, que é a chave de acesso aos serviços digitais do governo.
Você deverá, obrigatoriamente, fornecer o nome, endereço de contato e telefone. O sigilo de sua identidade será preservado, se expressamente manifestado no campo específico do formulário.
Depois de enviada a sua manifestação, você receberá um e-mail para confirmação com um número de protocolo e, se necessário, poderá ser solicitada a complementação de dados.
Central de Informação:
Na Prefeitura Municipal de Mário Campos, Rua Otacílio Paulino, 252, São Tarcísio, Mário Campos, MG, Brasil, 32470000
Por e-mail: ouvidoria@mariocampos.mg.gov.br
Por telefone: (31)3577-2006;
WhatsApp: (31)98267-8857.
por Comunicação