unnamed
Os contribuintes que estão em débito com o município terão a oportunidade de regularizar suas pendências. É que a Prefeitura de Mário Campos, por meio da Secretaria Municipal da Fazenda, instaurou um período de anistia fiscal, ou seja, a dívida ativa do IPTU (tributo vencido até dezembro de 2013) poderá ser paga sem multas e sem juros, e o valor poderá ser parcelado em até quatro vezes. A anistia foi regulamentada pela Lei nº 510/14, publicada no dia 14 de julho deste ano.

De acordo com a Secretária da Fazenda, Gilmara R. Campos da Silveira, “a regularização dos débitos traz benefícios tanto para o contribuinte quanto para o município. O recurso arrecadado será usado em obras e ações que beneficiarão diretamente a população, além das aplicações constitucionais nas áreas da Saúde e da Educação”, diz.

Parcelamento
Para quitar os débitos, o contribuinte deve solicitar as guias de arrecadação para o pagamento à vista ou parcelado no Setor de Tributação e Cadastro (avenida Ronaldo Flausino, 304, Centro), das 8h às 17h. As datas dos vencimentos são:

10/09/14 – para pagamento em até 4 parcelas
10/10/14 – para pagamento em até 3 parcelas
10/11/14 – para pagamento em até 2 parcelas
10/12/14 – para pagamento em parcela única

Mais informações pelo telefone 3577-4530 ou pelo e-mail tributacao@mariocampos.mg.gov.br