Voz-11-4-SITE

O programa busca aumentar a interação dos moradores com a Prefeitura e agilizar a resolução dos problemas na cidade.

Pensando em melhorar o atendimento à população, a Prefeitura Municipal de Mário Campos promove novas formas para que os moradores possam mostrar suas ideias, seus problemas e buscar suas soluções com o apoio da Prefeitura.

Desde de 2013, o programa está  em funcionamento recebendo, diariamente,  reclamações dos moradores sobre qualquer problema na infraestrutura ou serviços públicos e buscando solução. Para o prefeito Juninho, “a voz do cidadão é o nosso maior instrumento de participação, transparência e cidadania”, além de considerar o canal de suma importância para a gestão compartilhada.

Possuindo quatro formas de interação, pela internet, telefone, whatsapp e pessoalmente na ouvidoria da Prefeitura, o programa funciona todos os dias da semana em horário comercial (segunda a sexta-feira, das 8h às 17h).

Para entrar em contato com o programa, os moradores podem mandar suas sugestões pelo email, vozdocidadao@mariocampos.mg.gov.br, pelo telefone 31 3577.2006, pelo Whatsapp 31 98267-8857 ou pela própria ouvidoria na Prefeitura Municipal, no endereço Avenida Governador Magalhães Pinto, 320, Centro – Mário Campos. Após esse primeiro contato a Prefeitura realiza os procedimentos necessários e mantém os moradores informados sobre o andamento do pedido até a solução dos problemas. O programa é uma forma de aumentar e facilitar a interação com os moradores e a solução dos problemas da cidade.