DSC_0127O prefeito de Mário Campos, Élson da Silva Santos Júnior, participou na manhã desta sexta-feira (6), de uma reunião na Cidade Administrativa com o secretário de Estado de Transportes e Obras Públicas, Murilo de Campos Valadares, o prefeito de Sarzedo, Werther Rezende, e o secretário de Governo de Sarzedo, Otávio Pinheiro Cardoso, para tratar sobre assuntos relacionados ao Terminal Metropolitano de Sarzedo. Dentre as conquistas que envolvem Mário Campos estão:

– As tarifas para Mário Campos e Brumadinho, originadas de Sarzedo, terão tarifas reduzidas.

– A linha de Mário Campos será integrada ao sistema do terminal.

– As linhas para o centro de Belo Horizonte irão retornar.

– Será criada, na MG-040 (em frente ao bairro), uma pequena estação, semelhante a do MOVE de Belo Horizonte, que terá uma linha alimentadora, integrando o bairro ao sistema sem ter que voltar ao terminal.

– O terminal receberá as grades e catracas que estruturarão o terminal, separando as plataformas de embarque, assim, as passagens poderão ser pagas em dinheiro.

“Estamos discutindo ainda a redução da tarifa de Mário Campos para Belo Horizonte”, disse Juninho. A previsão é que essas mudanças sejam implantadas ainda em fevereiro.