final copa

A final da Copa aconteceu no último domingo, dia 22 de maio, no Estádio Municipal Arthur Ferreira Campos. A final foi disputada por dois times do município, Primavera Esporte Clube contra Tangará Esporte Clube que se consagrou campeão nos pênaltis.

O jogo foi emocionante do início ao fim. No primeiro tempo, o time do Tangará saiu na frente no placar com o gol do jogador Ronei Andrade, mas após o intervalo, no segundo tempo de jogo, o Primavera empatou com o gol do Gustavo Kelvim levando a decisão para os pênaltis. Após seis pênaltis batidos o time do Tangará Esporte Clube se consagrou campeão, com o gol do Wagner Henrique, por 4 a 2.

Após o jogo, as premiações foram entregues para os times e foram eleitos o melhor em campo, o melhor do campeonato, o goleiro menos vazado e o jogador artilheiro que também receberam troféus e premiações em dinheiro. A Prefeitura Municipal de Mário Campos parabeniza os times Tangará Esporte Clube e ao Primavera Esporte Clube pela belíssima final e por representar o nome da cidade na Copa Arthur Ferreira Campos.