futsal

O projeto “Aprendendo com o Esporte”, desenvolvido através de uma parceira entre a Prefeitura de Mário Campos e o Social Esporte Clube, oferece a crianças e adolescentes de 7 a 18 anos a oportunidade de participar de aulas de handebol, futsal e futebol. O objetivo é inserir e incentivar a prática regular de esportes na vida dos participantes. Para a aluna Ana Júlia é uma alegria participar da escolinha. “Antes eu ficava em casa assistindo televisão, agora eu pratico atividade física e aprendi que isso é muito importante pra minha saúde. Meu desejo é crescer e me tornar uma ótima jogadora”, disse Ana que participa da escolinha de futsal.

As aulas de futsal são orientadas pelo treinador Mariano, toda segunda e sexta-feira na quadra da rua Santa Catarina, 184, no Tangará e às quintas-feiras na rua das Azaleias, 45, no Jardim Primavera, nos horários das 9h às 11h e das 15h às 17h. As aulas de handebol ocorrem toda quinta-feira na avenida Floresta, 580, no Campo Verde, das 8h às 10h, com a treinadora Leticia Mara de Souza Silva. Já as aulas de futebol acontecem no campo do Bom Jardim, as terças e quintas-feiras, das 9h às 11h, e das 15h às 17h.

Os interessados devem comparecer em um dos centros de treinamentos ou na Secretaria de Esportes (avenida Ronaldo Flausino, 86, Centro) e preencher a ficha de inscrição. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3577-2760.