Confira o funcionamento dos serviços públicos municipais durante o recesso de fim de ano.

Sexta-feira, 20 de dezembro, início do recesso que se estenderá até o dia 02 de janeiro.

PREFEITURA MUNICIPAL DE MÁRIO CAMPOS:

Todos os órgãos ligados à administração municipal, e a prefeitura estarão fechados a partir desta sexta-feira, 20, reabrindo normalmente na quinta-feira, 2 de janeiro. O mesmo ocorre nas Secretarias de Desenvolvimento Social.

SAÚDE:

1 – Estratégia de Saúde Familiar (ESF)

Os ESF’s não funcionarão durante o período de recesso. O atendimento voltará ao normal na quinta-feira, 02 de janeiro.

2 –  Unidade de Atendimento 24h

A unidade básica de saúde 24h terá suas atividades funcionando normalmente durante o período de recesso.

3 – Farmácia

A farmácia do Centro funcionará nos dias 26, 27 e 30 de dezembro, de 08h às 14h.

LIMPEZA URBANA:

Os trabalhos de coleta de lixo serão paralisados nos dias 25 de dezembro, e no dia 01 de janeiro.

Para mais informações sobre o recesso de final de ano, entre em contato com a Secretaria de Administração: (31) 3577-2006.