compromisso-cumprido-ESF

A Prefeitura Municipal de Mário Campos desde 2013 vem investindo no esporte e em programas de inclusão social através do esporte. Tudo isso para garantir o desenvolvimento das crianças e dos adolescentes que moram na cidade. Desde o início, os projetos contaram com uma grande aceitação da população e ao passar dos anos esse número de aceitação só foi aumentando. Só nesse ano de 2016 os projetos já atenderam cerca de 302 crianças e adolescentes entre sete e dezessete anos de idade.

São ao todo quatro projetos de inclusão através do esporte, sem contar com outros projetos que são desenvolvidos na própria área do esporte, que atendem mais de 300 alunos ano a ano. Entre eles estão, o projeto Garoto Legal, o Mariocampense Futebol de campo em Bom jardim, o futsal feminino e masculino Custódia Augusto de Jesus e o Aprendendo com Esporte. Os resultados desses investimentos são vários, campeonatos ganhos, crianças sendo colocadas no meio do esporte, melhoramento no rendimento escolar, viagens realizadas, oportunidade para descobrir talentos no esporte e conseguir transformar as crianças em adultos responsáveis, tudo isso através do esporte.

Se você possuir alguma dúvida sobre os projetos na área do esporte ou tenha se interessado em participar de algum projeto, basta ligar para a Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer 3577-2760.