No último domingo, 09, as crianças que integram o Projeto Saberes Integrados encantaram a todos com uma mostra das diversas atividades oferecidas a elas no contra turno escolar, como festa de encerramento de suas atividades do primeiro semestre.

A Prefeitura vêm garantindo aos alunos e às alunas da Rede Municipal a oportunidade de vivenciarem novas práticas educativas que os levem a fazerem boas escolhas e a enxergarem o universo de possibilidades que os cercam.

O Projeto Saberes Integrados, implementado no município em 2015, garante uma redução nas diferenças de oportunidades uma vez que possibilita o acesso às linguagens, capacidades, conhecimentos e habilidades presentes nos vários contextos socioculturais.

Tudo isso pode ser percebido nas brilhantes apresentações do encerramento.

Encerramento Saberes 1 Encerramento Saberes 2 Encerramento Saberes 3