processo-seletivo-BANNER

A Prefeitura de Mário Campos publicou Ato de Retificação do Edital do Processo Seletivo para Agentes Comunitários de Saúde, alterando o local de realização das provas.

De acordo com a alteração, as provas permanecem com a realização na Escola Municipal Antônio Gonçalves Penido, à rua das Azaleias, 32, Jardim Primavera – Mário Campos/MG, mas

terá aplicação ampliada para as Escolas Municipais Vereador Weld Souza Maia, à rua Marçal Teodoro do Nascimento, 96, Tangará – Mário Campos/MG e Tarcísio Campos, à avenida Governador Magalhães Pinto, 2035, Reta 2 – Mário Campos/MG.

Os candidatos serão distribuídos nos locais de realização de prova conforme proximidade do endereço de residência e aqueles já inscritos serão informados por telefone sobre o local de

realização até às 18h do dia 02 de outubro de 2015. Os demais já serão informados no ato da inscrição.

Acesso ao edital: http://mariocampos.mg.gov.br/pmmc/wp-content/uploads/Ato-de-Retificacao-do-Edital-ACS.pdf