13016788_1012659612148018_389217434_o

A Prefeitura Municipal de Mário Campos recebeu do Colégio Santo Agostinho – BH, a doação de mobiliário escolar. Os móveis serão utilizados em projetos, escolas e programas da cidade.

O colégio, assim como o Recanto Santo Agostinho pertencem a Ordem de Santo Agostinho (Freis Agostinianos). O Recanto Santo Agostinho presente em Mário Campos está sempre apoiando a área social. A Instituição sempre estiveram ligadas e preocupadas com os moradores de Mário Campos e essa doação é mais uma forma de demonstrar isso à todos. A doação foram de 20 cadeiras e 20 mesas que serão de grande utilidade para o uso da sociedade.

A Prefeitura agradece ao Colégio Santo Agostinho – BH e ao Recanto Santo Agostinho, pelo interesse e apoio dado à todos. Juntos conseguimos melhorar os serviços prestados para a sociedade.