Caminhada Ecologica

A Prefeitura Municipal de Mário Campos, através das secretarias de Desenvolvimento Sustentável e Agricultura, promoverá em parceria com o Sindicato dos Produtores Rurais e Emater uma caminhada ecológica no próximo sábado, dia 04 de junho. A caminhada será realizada com o intuito de aumentar a interação dos moradores com a natureza, aumentando o encanto e a veemência pelas atividades desenvolvidas.

A caminhada será realizada no pico dos Três Irmãos e as inscrições já podem ser feitas na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Sustentável. Basta o interessado ir à secretaria com seu documento pessoal (identidade ou CPF) e fazer sua inscrição, se você possui interesse, corra, pois as vagas serão limitadas. É válido lembrar que somente pessoas maiores de 18 anos poderão se inscrever para a caminhada. Venha conosco comemorar a semana Mundial do Meio Ambiente.

Para mais informações ligue para a Secretaria de Desenvolvimento Sustentável 3577-4164.