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Aconteceu nos dias 30 e 31 de março mais uma etapa essencial para a inauguração do Atendimento Médico 24 horas. O treinamento aconteceu no hotel Santo Agostinho e teve como principal objetivo fazer a implantação da gestão de qualidade para toda a equipe do novo atendimento médico na cidade.

Todos os funcionários que irão trabalhar para o novo posto participaram das 16 horas de palestras denominadas “Gestão de Desempenho”. No curso foram utilizadas ferramentas para que os funcionários estejam mais focados no futuro serviço e entendam o real propósito de prestar esse serviço aos moradores da cidade, tudo isso através de temas motivacionais, discussões de gestão de equipes e de conflitos. Foi apresentado também aos funcionários o Manual de Procedimento Operacional da unidade, material onde o treinamento se baseou, e o pioneiro da região, além dos procedimentos operacionais padrões, que buscam garantir a padronização do atendimento nivelando a atuação de todos os profissionais. Esse manual é uma ferramenta de gestão criada para trazer qualidade ao serviço e conta com as normatizações, as atribuições e os perfis de cada cargo. Junto com ele foi lançado e apresentado o código de ética da saúde, criado em Mário Campos, com o propósito de sempre melhorar o atendimento aos cidadãos.

 

A inauguração do Atendimento Médico 24 horas acontece nesse próximo sábado (02) a partir das 18:00.