Unknown

O Grupo de Mulheres realizou hoje, dia 30 de junho, uma visita nas dependências da futura sede da Prefeitura Municipal de Mário Campos na visita o grupo pôde conhecer, discutir e compartilhar as ações desenvolvidas pela Prefeitura . O Grupo, que tem como foco ajudar as mulheres a terem novas alternativas para aumentar sua renda e consequentemente melhorar sua vida, realiza seus encontros toda quinta-feira de 08:00 as 10:00 da manhã na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

O projeto tem como objetivo a promoção social produtiva e solidária aos beneficiários através da participação de palestras de auto estima e temas voltados a emancipação do indivíduo e oficinas de artesanato, proporcionando conhecimentos para geração de renda. Para mais informações sobre esse e outros projetos e programas desenvolvidos pela Prefeitura liga para a Secretaria 357-3545.