DSC_0258A Prefeitura Municipal de Mário Campos, através da secretaria de Obras e a Secretaria de Esportes, está realizando a manutenção da quadra de esportes do bairro Tangará. Em breve a quadra será entregue para os moradores usufruírem ao máximo.

Após a colocação da cobertura, a Prefeitura está finalizando pequenos reparos, nas pinturas, nos alambrados, nas redes e realizando pequenas reformas necessárias para um bom funcionamento do local. A estrutura da quadra foi toda trocada, agora os moradores poderão aproveitar com segurança e alegria.