13334303_1351794931504134_1041873519_o

A Prefeitura Municipal de Mário Campos, através da Secretaria Municipal de Educação, realizaram na semana passada uma tarde regada de atividades e oficinas diferentes das apresentadas normalmente, através da oficina Corpo e Movimento. Dessa vez, foi apresentado para as crianças participantes do projeto um esporte diferente e que poucos conheciam, o esporte apresentado foi o SlackLine.

O SlackLine é um esporte que exige muito do equilíbrio, pois o atleta deve se equilibrar sobre uma corda, uma faixa, podendo realizar manobras e acrobacias. A oficina contou com a participação dos esportistas Alexsander Gomes, Silvio Junior,  Davi Cardoso e Eduarda Rocha, da cidade de Sarzedo, que fizeram algumas apresentações sobre a corda encantando as crianças e incentivando-as a participarem e a conhecerem esse novo esporte.

A Prefeitura agradece a todos os envolvidos pelo apoio dado nas propostas do Projeto Saberes Integrados e aos parceiros que compareceram e doaram seu tempo e conhecimento para as crianças da nossa cidade.