MAteria-Ferreirinha

A prefeitura, através da Secretaria da Indústria e Comércio, Agricultura e Desenvolvimento Econômico, vem apoiando os agricultores da cidade com serviços de reparos nas vias rurais prontas, facilitando e melhorando o acesso para os agricultores.

Os serviços realizados são variados, dentre eles está, canteramento, gradiar, roçar, molhar estradas, recuperar lagoas além de forrar e arrumar as estradas e os acessos. A prefeitura não realiza serviços particulares apenas trabalhos que visam melhorar algo para todos.

Os agricultores que precisarem do apoio da prefeitura devem procurar a Secretária, no endereço Av. Ronaldo Flausino, 86 – Centro ou vir na sede administrativa, no endereço Rua Governador Magalhães Pinto, 320 – Centro.