logo gerando vidasA Prefeitura de Mário Campos, através da Secretaria Municipal de Saúde e da Secretaria de Desenvolvimento Social, está lançando o programa “Gerando Vidas”. O projeto vai oferecer apoio às gestantes e promover ações de educação em saúde, auxiliando nas boas praticas e orientando as mães para o autocuidado. Orientações sobre gestação, amamentação e parto, serão alguns dos temas abordados pelo programa.

Além das palestras ofertadas, as mães também terão um acompanhamento médico especializado de acordo com o período de gestação. O lançamento do programa será no dia 24 de outubro, às 9h, no salão paroquial da Igreja Católica (Praça da Matriz).

Para se cadastrar basta preencher a ficha de inscrição em uma das unidades básicas de saúde (Bom Jardim e Centro), das 8h às 17h, ou na Secretaria de Saúde (rua Presidente Antônio Carlos, 290).