PROCESSO SELETIVO site

A Prefeitura de Mário Campos publicou o edital do Processo Seletivo para Agentes Comunitários de Saúde (ACS). As inscrições poderão ser feitas entre os dias 23 de setembro e 2 de outubro, das 8h às 16h, na Secretaria de Saúde (rua Presidente Antônio Carlos, 290, Centro) ou na Unidade Básica de Saúde Joventina Ferreira da Silva (rua Três Irmãos, 363, Maria Antonieta). A remuneração dos ACSs é de R$ 902, com carga horária de 40 horas semanais. Para a inscrição é preciso levar original e cópia da carteira de identidade, do CPF e do comprovante de endereço.

O processo seletivo vai acontecer em quatro etapas, sendo cada uma delas eliminatórias. A primeira será prova escrita com questões de conhecimentos gerais, específicos e de português. A avaliação será aplicada no dia 4 de outubro, às 9h, na Escola Municipal Antônio Gonçalves Penido (rua das Azaleias, 32, Jardim Primavera). Na segunda etapa será realizada uma dinâmica de grupo, na terceira avaliação psicológica e na quarta, o candidato irá passar por uma entrevista individual. O edital está publicado no site da prefeitura (http://goo.gl/VBWL6y).

As vagas serão distribuídas por bairros, sendo que o candidato deverá ser morador da região para concorrer à vaga. Serão duas para o Campo Verde/Vila Machadinha, uma para o Tangará, uma para Palmeiras, uma para Vila Lourdes/Vila da Serra, uma para o Bela Vista, uma para o Bom Jardim e uma para a Reta do Jacaré/Funil.

CRONOGRAMA DO PROCESSO SELETIVO:

1. PROVA ESCRITA:

Data: 4 de outubro

Local: Escola Municipal Antônio Gonçalves Penido

(rua das Azaleias, 32, Jardim Primavera)

2. DINÂMICAS DE GRUPO (somente para os aprovados na PROVA ESCRITA)

3. APLICAÇÃO DE TESTES PARA AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA (somente para os aprovados nas DINÂMICAS DE GRUPO)

4. ENTREVISTA (somente para os aprovados no TESTE PSICOLÓGICO)

VAGAS:

2 Campo Verde/Vila Machadinha