A Prefeitura de Mário Campos, através da Secretaria de Fazenda, iniciou a grande campanha de regularização fiscal. Quem está com débitos referentes ao IPTU, com vencimento até 31 de dezembro de 2014, tem a oportunidade de quitar as dívidas com descontos nos juros e multas.

O beneficio garante até 100% de desconto para quem quitar a dívida em até três parcelas mensais consecutivas. A campanha terá inicio em outubro, respeitando o seguinte cronograma: dia 10 de outubro para pagamento em até três parcelas; dia 11 de novembro para pagamento em até duas parcelas e dia 12 de dezembro para pagamento em parcela única.

Segundo o Secretário de Fazenda, Thalles Bernard Campos, esta proposta visa a recuperação dos valores relativos a impostos e taxas municipais em atraso, sendo o momento ideal para os contribuintes colocarem seus impostos em dia. “Estamos em um momento delicado na economia do país, e consequentemente, no município. Muitas pessoas tiveram que disponibilizar suas economias para resolver danos materiais e se encontraram sem condições de honrar seus débitos em atraso. Pensando nisso, lançamos a Lei de Anistia de multa e juros incidentes sobre o IPTU municipal, inscritas ou não em dívida ativa, concedendo uma maneira mais flexível para os contribuintes”, afirmou.

Quem está em dívida com munícipio, deve procurar a Divisão de Tributação da prefeitura (avenida Ronaldo Flausino, 304, Centro). Mais informações pelo telefone 3577-4530.

12016202_1185328138150815_1665714631_o (1)