13169946_1027838213963491_542073919_o

Pensando em melhorar a vida das crianças e dos adolescentes do município, a Prefeitura, através do CRAS do Tangará, vem realizando reuniões com um grupo de crianças, abordando temas muito questionados na idade, realizando atividades e ajudando na educação de todos. Mais de 40 crianças já participam do grupo.

Com reuniões semanais, todas as sextas-feiras na parte da manhã e na parte da tarde, o grupo vem trabalhando para melhorar o convívio das crianças com os outros, realizando atividades manuais e em grupo, trabalhando na higiene pessoal das crianças e melhorando a relação entre as crianças e suas famílias e amigos.

O CRAS e a Prefeitura convidam todos que se interessarem em participar das reuniões a procurarem o CRAS do Tangará, localizado na rua Rio Grande do Sul no bairro Tangará, ou se informarem pelo telefone, (31) 3577-2650. A direção do CRAS pede que os moradores que puderem colaborar, com qualquer ajuda, para que os projetos funcionem os procurem também.