DSC_0690Representantes da prefeitura se reuniram, nessa terça-feira (18), com a equipe do Consórcio Intermunicipal da Bacia Hidrográfica do Rio Paraopeba (Cibapar) para discutir sobre o saneamento básico do município. Na oportunidade, foram abordados assuntos relacionados ao plano de trabalho e mobilização, alternativas para a universalização dos serviços e outros assuntos referentes ao tratamento de esgoto na região.

A parceria da prefeitura com a Cibapar prevê um planejamento estratégico, visando uma gestão no Saneamento Ambiental de Mário Campos. O consórcio irá garantir a população acesso aos serviços de saneamento básico, reduzindo o número de doenças infectuosas e garantindo mais qualidade de vida aos moradores.

Para a secretária de Desenvolvimento Sustentável, Elizangela Campos, essa parceria é muito boa para os mariocampenses “Vamos garantir ainda mais qualidade de vida para as moradores da nossa cidade, com mais saúde e sustentabilidade ambiental”, disse.