A Prefeitura de Mário Campos, por meio da Secretaria de Educação, em parceria com a Superintendência Regional de Ensino – Metropolitana B abre inscrições para às crianças de 3 anos, completados até o dia 31 de março de 2020, nas Escolas Municipais de Mário Campos.

Ao todo, serão ofertadas 45 vagas. O prazo para as inscrições será entre os dias 22 a 28 de janeiro e, serão feitas exclusivamente na sede da Secretaria Municipal de Educação, que fica na rua Otacílio Paulino, 252 – São Tarcísio, em Mário Campos.  Os documentos necessários para os responsáveis confirmarem a candidatura são: certidão de nascimento da criança, comprovante de residência, identidade, CPF, carteira de vacinação em dia, comprovante de renda, comprovante de vulnerabilidade psicossocial comprovada por parecer emitido por quaisquer órgãos de rede sócio-assitencial, cartão Bolsa Família (caso a criança for beneficiária), cartão SUS, comprovante do vínculo empregatício dos pais, comprovante de matrícula escolar dos genitores (apenas menores de idade).

A seleção e análise dos documentos acontecerão entre os dias 29 e 30 de janeiro. A divulgação será no dia seguinte, 31 de janeiro no site, nas redes sociais e na recepção da prefeitura. A matrícula das crianças selecionadas para as vagas será feita no período de 03 e 04 de fevereiro de 2020, na Secretaria Municipal de Educação. No ato da matrícula, os responsáveis pela criança serão informados que, se no decorrer do ano, a escola verificar o abono da vaga disponibilizada pelo município ou um número de faltas acima de 40% dos dias letivos terá a matrícula cancelada.

Atenção Pais e responsáveis! As inscrições escolares para crianças que irão completar 3 anos até dia 31 de março, vão estar disponíveis entre os dias 22 a 28 de janeiro, na Secretaria de Educação.  Ao todo, serão ofertadas 45 vagas. Não fique de fora dessa, consulte a lista de documentos e faça a inscrição do seu filho!  Para mais informações entre em contato com a Secretaria de Educação pelo número (31) 3577-2006