4A cerimônia de posse dos conselheiros municipais de saúde aconteceu nesta quarta-feira (16), na sede da Prefeitura de Mário Campos. Foram empossados, como representantes do governo municipal, Eder Campos, Patrícia Oliveira, Charlene Martins, Maria Izabel Santos, Welisson Pereira e Eleny Fátima Freitas; como representantes da sociedade civil, Vicente dos Santos, Edneia Campos, Clarinda Rodrigues, Rhayane Ribeiro, Alessandra Jesus, Fátima Pinto, Maria Silva, Edson Ferreira, Terezinha Pinheiro, Juci Assis, Eliana Nascimento, Valdete dos Santos, José Lourenço, Elizabete Quaresma, Rita de Cássia Cruz, Dirce Ciriaco, Rômulo da Silva e Manoel Miranda. O novo conselho terá o mandato do biênio 2015/2017. A cerimônia foi presidida pelo prefeito Juninho e aconteceu na sede da prefeitura.