Saberes Integrados gera aprendizagem em liberdade

O Projeto Saberes Integrados continua marcando a vida dos estudantes da rede municipal em 2017 e a festa de encerramento do primeiro semestre já está prevista para o dia 9 de julho.

As oficinas do projeto acontecem nas escolas municipais Professora Paula Eremita, Tarcísio Campos, Antônio Gonçalves Penido, Casa Paroquial e área externa da Igreja Católica de Bom Jardim. Entre as atividades propostas estão as oficinas de xadrez, dança, violão, flauta, escultura, artesanato, corpo e movimento, pintura, percussão, cineclube, jornalismo e apoio pedagógico em matemática e português.

O Projeto é uma possibilidade de voltar o olhar para outras maneiras de aprender com liberdade, responsabilidade e prazer.

Saberes 1 Saberes 2