_DSC0126Parceria entre prefeitura de Mário Campos e governos promovem inserção social e qualidade de vida

A Secretaria de Desenvolvimento Social de Mário Campos, juntamente com o CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), realizou na última quinta, 27, mais uma atividade voltada para o grupo de mulheres e o pessoal da terceira idade. O evento, pelo mês das mulheres, durou todo o dia e contou com aulas de culinária, limpeza de pele e ginástica. A coordenadora Maria Carolina, disse que o objetivo do projeto é renovar a autoestima e a saúde física e mental dos participantes. “Aqui eles fazem amizades, se mantém ativos, felizes e aprendem muitas coisas, numa interação muito saudável,graça a esta parceria da prefeitura e governos estadual e federal”, completou. O CRAS conta também com projetos para crianças, e todas as atividades são gratuitas. Mais Informações: 3577-2650.