oriente 2A equipe Oriente Esporte Clube de Mário Campos vai participar do Torneio Corujão 2015. A competição é realizada pela Federação Mineira de Futebol, com apoio da TV Globo Minas. Neste ano, o torneio vai contar com a participação de 32 equipes de Belo Horizonte e da região metropolitana.

Os jogos serão nas noites de terça-feira, entre os dias 20 de agosto e 24 de setembro, em campos iluminados de comunidades e vilas.

Oriente

O Oriente Esporte Clube foi campeão do 2º Campeonato de Futebol Amador de Mário Campos, que aconteceu em outubro do ano passado. O torneio foi decidido nos pênaltis, com a vitória do Oriente Esporte Clube sobre o Primavera Esporte Clube. A partida aconteceu no Estádio Municipal Arthur Ferreira Campos, com organização da Liga Desportiva de Mário Campos e da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer.