OBRAS DE INFRAESTRUTURA Ter uma Mário Campos bonita, limpa, desenvolvida e sustentável é um dos nossos maiores compromissos, destacou o prefeito

OBRAS DE INFRAESTRUTURA

A prefeitura já colocou cerca de 60 latas de lixos nas vias públicas do município. O objetivo é diminuir o impacto ambiental causado pelos sacos de lixo, oferecer uma opção para a destinação correta de resíduos e manter a cidade limpa. Outra importante ação foram os 2 quilômetros de meio-fio nas calçadas dos bairros Bom Jardim e São Tarcísio. “Ter uma Mário Campos bonita, limpa, desenvolvida e sustentável é um dos nossos maiores compromissos, por isso não mediremos esforços para continuar a trabalhar nestas linhas de frente”,destacou o prefeito Juninho.