Com participação da comunidade, a Prefeitura de Mário Campos inaugurou no último sábado o novo Centro de Fisioterapia da cidade. A abertura do local, que contou com a presença do prefeito Juninho, de vereadores e demais autoridades do município e de cidades vizinhas, foi aplaudida pela população de Mário Campos, que agora passa a contar com um espaço maior e com melhor estrutura para atender aos pacientes que necessitam de reabilitação física.

Entre os cidadãos que celebraram a abertura do novo Centro de Fisioterapia de Mário Campos está o engenheiro civil Fernando Marcos. “Já vinha sendo atendido no outro posto e estou impressionado com as melhorias. Sem dúvida, o atendimento será muito melhor para os munícipes. Será um ganho muito grande para toda a cidade”, comemora.


(Fernando Marcos – Engenheiro Civil)

Um dos pontos destacados pelos moradores de Mário Campos durante o evento de abertura foi a facilidade na locomoção, visto que o novo espaço está localizado em frente a um ponto de ônibus e tem o acesso facilitado. “Achei muito boa a iniciativa. A Prefeitura está de parabéns, vai facilitar muito pra gente vir fazer o tratamento, porque aqui também é bem mais fácil de chegar”, destaca a diarista Helena de Souza.


(Helena de Souza – Diarista)

O novo Centro de Fisioterapia de Mário Campos está apto para fazer de 500 a 600 atendimentos por mês. A população que necessita do tratamento já pode usufruir do novo espaço. Para requisitar , o paciente precisa possuir um pedido médico, do SUS ou particular, telefonar para o número 3577-2955 e agendar sua avaliação. As avaliações são realizadas todas as sextas-feiras. O endereço é MG-040, número 65.