Na última segunda-feira (27) foram empossados como membros do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente de Mário Campos (CMDCA), Adelson Alan F. de Souza, Alberto Geraldo Damasceno, Angélica Alves Rosa Bueno, Cristiana Joventina da Silva, Cristiane Mária Diniz, Débora dos Santos Diniz, Domingos Augusto Estevão, Elaine Torres Magalhães, Iagnes Reider, Juliete Souza Santos, Orlando Ferreira do Amaral, Raquel Ribeiro Nicolau, Roberto Luiz do Prado, Ronaldo Soares dos Santos, Vicente de Souza dos Santos, Wuisney Ferreira Lourenço.

De acordo com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social “o conselho é muito importante para o município, pois ele que delibera sobre os valores e recursos recebidos. É um órgão que trabalha junto com a prefeitura em beneficio de nossas crianças e adolescentes”, afirmou.

O CMDCA é um órgão criado por lei para formular e deliberar politicas públicas relativas aos direitos das crianças e dos adolescentes, em conjunto com as Secretarias de Saúde, Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, Desenvolvimento Social, Esporte, Juventude e Lazer, Educação e Conselho Tutelar.

IMG-20150728-WA0000