A Prefeitura, por meio do Departamento de Desenvolvimento Econômico, iniciou diálogo com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Ibirité, para buscar a viabilidade de implantação de unidade local, com o objetivo de organizar e fortalecer o comércio do município.

Em reunião com o presidente da instituição, Francisco Brant, a diretora Karina Rodovanski e a gerente Diana Generoso, o prefeito Juninho deliberou sobre a criação de um Núcleo de Desenvolvimento Lojista (NDL), que representa o projeto inicial de implantação da CDL, para que se inicie o processo de formalização do comércio local.

Para avançar, é necessário o funcionamento da Sala do Empreendedor com apoio do Sebrae-MG, próxima etapa de negociação.

Para a mobilização dos empresários locais, deverá ser realizado pela CDL Ibirité o I Café Empresarial, previsto para o dia 22 de junho.

Convite e mais informações serão disponibilizadas em breve.