detran

Os moradores de Mário Campos já podem contar com os serviços oferecidos pelo Detran, como expedição de documentos, primeiro emplacamento, transferência e vistoria, sem precisar sair da cidade. Isso porque a Prefeitura de Mário Campos firmou uma parceria com o governo do Estado.

Para que os serviços fossem implantados no município, a prefeitura doou o maquinário e reformou o posto de atendimento. Agora, os mariocampenses não precisam mais se deslocar para cidades vizinhas para realizar a vistoria veicular e expedir os documentos.

O posto de atendimento do Detran fica na avenida Governador Magalhães Pinto, 380, centro, ao lado da delegacia de Polícia Civil. Mais informações podem ser obtidas através do número 3577-3943.