DSC_0025

A Prefeitura Municipal de Mário Campos entregou hoje, dia 20 de abril, os uniformes para os alunos da rede de ensino municipal. Todos os estudantes receberam o kit com duas blusas, uma calça, uma bermuda e a novidade desse ano são os agasalhos, para que os alunos possam se proteger do frio e continuar uniformizados.

O prefeito Juninho e a Secretária de Educação Rosilene Campos, realizaram a entrega em mãos para os alunos da Escola Municipal Vereador Weld de Souza Maia, localizada no bairro Tangará e na Escola Municipal Antônio Gonçalves Penido, no bairro Jardim Primavera. Aproximadamente 1550 alunos receberam os uniformes hoje. Esse é mais um investimento da Prefeitura na educação do Município.