A Prefeitura Municipal de Mário Campos finalizou as obras do novo Centro de Fisioterapia da cidade, que será entregue à população no próximo sábado, dia 25 de novembro. Na ocasião, haverá uma solenidade de inauguração e atividades para os presentes.

O novo ambiente contará com equipamentos e aparelhos para fisioterapia de última geração, além de contar com um maior espaço, gerando mais atendimentos e comodidade para os cidadãos. O prefeito Juninho destaca que a importância da ampliação é atender cada vez mais os necessitados do serviço, diminuindo os problemas de saúde relacionados a fisioterapia. “O intuito é melhorar para quem já é atendido e oferecer os serviços para um número maior de cidadãos que necessitam de fisioterapia”, afirma o prefeito.

Mário Campos recebeu do Governo uma verba de 500 mil reais destinados à saúde e graças ao incentivo a cidade irá contar com o novo Centro de Fisioterapia. O Centro realizará cerca de 500 a 600 atendimentos por mês, o que irá gerar um avanço da saúde do município no quesito tratamento fisioterápico.

A população que necessita do tratamento poderá usufruir do novo espaço a partir da próxima segunda-feira, dia 27 de novembro. Para requisitar o tratamento, o paciente precisa possuir um pedido médico, do SUS ou particular, e deve telefonar para o número 3577-2955 e agendar sua avaliação. As avaliações são agendadas e realizadas todas as sexta-feiras e após a avaliação os funcionários marcam com os pacientes as sessões de fisioterapia.

A coordenadora do novo Centro de Fisioterapia, Carla Cavalcanti, analisa que o novo espaço vai surpreender os mariocampenses, além de suprir a necessidade do atendimento. “As pessoas poderão se tratar de uma forma mais cômoda e até ter um atendimento melhor, pois o serviço não possui fila de espera, basta apresentar o pedido, fazer a avaliação e suas sessões já serão agendadas, esse é o diferencial”, explica a coordenadora.

Durante a abertura oficial os moradores e participantes poderão conhecer melhor o novo espaço e os novos equipamentos que estarão disponíveis. A cerimônia de inauguração será realizada no dia 25 de novembro, sábado, de 09:00 horas da manhã às 12:00, no novo endereço, bairro Bom Jardim, rua MG 040, número 65.