12948510_1007038526043460_1975668715_o

Encontro entre alunos e familiares movimentou a Escola Municipal professora Paula Eremita no último sábado, 2 de abril. A escola realizou a festa da família com os pais e os alunos da instituição e contou com a presença de cerca de noventa pessoas se divertindo na manhã de sábado.

Várias atividades foram realizadas na escola. Na manhã tivemos uma apresentação de mágica para os alunos se entreterem e se divertirem, logo após aconteceu uma interação entre os alunos e os pais, onde cada aluno escreveu uma carta para seus pais e os pais produziram uma resposta à essas cartas criando um momento de muito carinho e emoção.

A festa da família acontecerá em todas as escolas do município até o final do mês de Abril. A próxima festa acontecerá na Escola Municipal Pedro Pinheiro Diniz, no bairro Vila da Serra, no próximo sábado, dia 9 de abril, de 8h30 às 11h da manhã.