unnamedO Estádio Arthur Ferreira Campos, situado na entrada do município, foi reinaugurado neste último sábado, 29, com uma grande festa. Centenas de moradores prestigiaram o evento, que contou com várias partidas, envolvendo funcionários da prefeitura, atletas de base, veteranos, ex atletas . Mas a grande atração ficou por conta do jogo entre os juniores do Atlético Mineiro e Seleção de Mário Campos. A equipe alvinegra venceu por 6×0. A obra foi realizada com mão de obra da própria prefeitura, gerando economia para aos cofres do município. A pintura dos vestiários, novas telas e gramado, marcação de campo, melhoria no sistema hidráulico, foram algumas das ações efetuadas. “Foi realmente um dia muito feliz para o esporte e o lazer em Mário Campos. Muitas famílias estiveram presentes e o clima foi muito saudável. Esta é mais uma importante conquista para o município”, destacou o prefeito Juninho.