DSC_0888

Aconteceu em mais duas escolas do município a festa que reune alunos e familiares para uma manha de diversão. No último sábado, 09 de abril, aconteceram nas escolas Pedro Pinheiro Diniz e Tarcísio Campos as confraternizações e mais de 100 crianças puderam aproveitar o momento.

Várias atividades foram realizadas nas escolas tudo para tornar o momento inesquecível para as crianças e para os pais. Dentre as atrações tivemos apresentações musicais dos alunos, homenagens à alguns funcionários e várias brincadeiras entre os pais e os estudantes tornando a manha de sábado um momento de diversão e distração para todos.

A festa da família acontecerá em mais três escolas do município no próximo final de semana, dia 16 de abril. As próximas escolas serão a Escola Municipal Antônio Pinheiro Diniz, no bairro Sao Tarcísio, na Escola Municipal Antônio Gonçalves Penido, no bairro Jardim Primavera e para finalizar, no dia 30, a festa acontece na Escola Municipal Vereador Weld de Souza Maia, no bairro Estância Serra Verde.