DSC_0661A Escola Vereador Weld Souza Maia, que fica no bairro Tangará, está sendo ampliada. Serão construídas sete novas salas de aula. O recurso foi adquirido através de uma parceria entre a Mineral do Brasil e a Prefeitura de Mário Campos. O prazo é que a obra seja concluída em outubro deste ano.

Com a ampliação, os alunos do anexo, no bairro Maria Antonieta, serão locados para a Weld Souza Maia. Para a diretora Cristiana Brito, ampliação do número de salas de aula irá auxiliar no desenvolvimento psicopedagógico dos alunos. “Vejo que as novas salas trarão mais conforto para todos. Os professores terão mais espaço para realizar seus trabalhos, o que ajuda muito no desenvolvimento dos alunos”, disse Cristiana.