A Prefeitura de Mário Campos, através das secretarias de Desenvolvimento Sustentável e Secretaria Educação, garantiu a participação do Coral infantil do Saberes Integrados na ExpoUai 2015, em Belo Horizonte.

A prefeitura viabilizou a participação das crianças e de seus familiares no evento. O convite foi feito pelo maestro Daniel Andrade, e recebido com muito carinho por todos. O talento e simpatia dos alunos encantou a todos os presentes.

Na próxima sexta-feira (30) as crianças farão uma participação especial no evento “Uma Noite Italiana com Daniel Andrade e Elinara de Paula”, na lagoa do bairro Campo Verde. A Secretaria de Educação frisou a importância de mais uma apresentação, “será mais um momento de alegria para todos nós que tanto nos orgulhamos de nossas crianças”.

f