Na última sexta-feira, 07, a comunidade do bairro Tangará esteve reunida com representantes da Copasa para a discussão de uma solução definitiva para os problemas de abastecimento de água no bairro.

O encontro foi intermediado pela Prefeitura, Câmara Municipal e o Legislativo do Estado alcançando avanço representativo com o anúncio de duas obras em parceria com empreendedores.

A Copasa informou que será instalado um reservatório de água elevado, que garantirá o fornecimento de água 24 horas por dia, em todas as residências do bairro e a segunda é a condução de água para ruas que ainda não possuem fornecimento no bairro Reta II.

Além disso, comprometeu-se em retificar as contas de água que estavam com valores superdimensionados em razão da presença de ar na tubulação. Para isso, moradores deverão buscar a Unidade da Copasa com as contas a serem verificadas.

A Prefeitura Municipal agradece a participação comunitária e reforça a importância da atuação em parceria para o desenvolvimento de nosso município.