A cidade de Mário Campos recebeu no último sábado, dia 02 de dezembro, a final da quinta edição da Copa Edson Lourenço de Futebol Veterano realizada pela Liga de Mário Campos. A grande decisão movimentou o Estádio Arthur Ferreira Campos e foi disputada entre os times Velha Guarda de Ibirité e Novo Horizonte. O time Velha Guarda se consagrou campeão nos penaltis.

 

Uma partida emocionante e marcada por muita garra e determinação dos times participantes alegrou o fim de tarde dos mariocampenses. Essa foi a final da V Copa Edson Lourenço de Futebol Veterano. Após 90 minutos do tempo normal, o jogo terminou em 1x1 e foi para a decisão nas penalidades máximas, vencida pela Velha Guarda, que consagrou-se campeão por 4 a 3.

 

A cerimônia de premiação aconteceu logo após o jogo. Além do primeiro e segundo colocados do campeonato, o jogador destaque, o artilheiro do campeonato e o goleiro menos vazado também receberam honrarias. A entrega dos troféus e medalhas foi marcado por muita emoção e euforia dos jogadores, comissão técnica e torcedores que estavam presentes durante a confraternização.

 

A quinta edição da Copa contou com a participação de 18 equipes, sendo 4 times de Mário Campos e 14 da região metropolitana da cidade.