banner face-corrigido

A Secretária de Esporte, Juventude e Lazer, em parceria com a Liga Desportiva de Mário Campos e a Câmara Municipal de Mário Campos, vai realizar, neste domingo (8), a 22ª Copa José Antônio de Carvalho de Futebol Amador. Os jogos acontecerão no estádio Arthur Ferreira Campos e no Campo de Futebol do Bom Jardim, nos horários das 9h às 11h e das 13h às 15h.

Dezoito times irão participar da disputa, sendo 11 de Mário Campos, três de Ibirité, dois de Igarapé, três de Sarzedo, um do Barreiro e um de Brumadinho. Os times participantes são: Oriente, Procaj, Barcelona, Primavera, Social, São Tarcísio, Bom Jardim, Campo Verde, Bela Vista, Tangará e Sereno (Mário Campos). União, Ipê e Havaí (Ibirité). Novo Horizonte e Canarinho (Igarapé). União, Recreativo e Itaminense (Sarzedo). Santa Helena (Barreiro). Mineral (Brumadinho).

Mais informações na Secretaria Municipal de Esportes, através do telefone 3577-2760.