A Prefeitura de Mário Campos, através da Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer , com o apoio da Liga Desportiva de Mário Campos, realizou no domingo (18) a final do Campeonato Municipal de Futebol Amador.

O jogo preliminar aconteceu entre Filhos do Vento versos Liga Desportiva, o primeiro encerrou o jogo com um placar de 4 a 0. O time vencedor era composto por ex jogadores profissionais, entre eles Euller (ex Seleção Brasileira), Hernani (ex Atlético), Paulinho (ex Cruzeiro), Kanela (ex América), Caçapa (ex Cruzeiro), Charles (ex Vila Nova), Cleto (ex América) e Geovani (ex Cruzeiro).

O jogo da final foi marcado pela disputa entre Oriente Esporte Clube e Tangará Esporte Clube, o Oriente venceu o adversário por 4 a 0.