Classificação-Mario-Campos-Final-Fun

Classificação-Mario-Campos-Final-Med

Classificação-Final-Nível-Superior-Retificado

TERMO DE HOMOLOGAÇÃO

CONCURSO PARA PROVIMENTO DE CARGOS DO QUADRO DE PESSOAL DO MUNICÍPIO DE MÁRIO CAMPOS/MG

O Exmo. Sr.  Elson da Silva Santos Júnior, DD. Prefeito do Município de Mário Campos, mediante as condições estipuladas no Edital do Concurso Público do Município de Mário Campos Edital nº 01/2019, em conformidade com as normas constitucionais e demais disposições legais atinentes à matéria, HOMOLOGA, nos termos do item 13.1 do referido Edital, o Resultado Final e a Classificação dos aprovados para todos os cargos, nos sites oficiais do Concurso Público do Município de Mário Campos – Edital nº 01/2019 (nos endereços eletrônicos www.mariocampos.mg.gov.br e www.ibgpconcursos.com.br e publicação em Diário Oficial do Estado de Minas Gerais), para que se produzam os devidos e legais efeitos, quanto ao resultado do presente certame público.

Mário Campos, 14 de abril de 2020.

ELSON DA SILVA SANTOS JÚNIOR

Prefeito do Município de Mário Campos