A Prefeitura de Mário Campos, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, por meio do Centro de Referência de Assistência Social (Cras), realizou na noite dessa segunda-feira (13), o programa “Cinema Vivendo a Melhor Idade”. Os participantes puderam assistir ao filme “Até que a Sorte Nos Separe”. De acordo com a secretaria responsável, as sessões serão realizadas mensalmente.

O encontro, que tem como objetivo valorizar os idosos do município, ampliando seus conhecimentos e ofertando uma maior interatividade uns com os outros, foi realizado na Câmara Municipal de Mário Campos. Na próxima quinta-feira, 16, será a vez dos moradores da região do Tangará se beneficiarem com o programa. A sessão será realizada no Cras (rua Rio Grande do Sul, 178, Tangará), às 14h.

O morador José Afonso, de 59 anos, aprovou a ação “eu gostei muito, essa interação com as outras pessoas é algo muito importante para todos nós, nela podemos ver a oportunidade de nos divertir e conhecer pessoas novas. Parabenizo os envolvidos nessa iniciativa”, afirmou.

Cinema