O “Cidade Fest 2014”, maior evento de música sertaneja de Mário Campos e região, será realizado no próximo dia 26 de abril, a partir das 21h, na Praça da Matriz, em Mário Campos.
O evento contará com vários shows de duplas sertanejas, sendo que a atração principal ficará por conta de Ataíde e Alexandre. A dupla está na ativa há mais de três décadas, e chega ao seu 26º disco, com variações da música sertaneja entre românticas e dançantes.
O Cidade Fest 2014 é uma uma realização da Rádio Cidade FM e Prefeitura Municipal de Mário Campos, e conta com o apoio da Câmara Municipal.

“Não estamos medindo esforços na organização. Vai ser um evento para ninguém esquecer. Mário Campos merece”, declarou o Secretário de Esporte, Lazer e Eventos, Vanderley Rodrigues.

Além do show principal, confira as outras atrações:
Duplas sertanejas e locutores confirmados:

• Erick e Elias
• Marcelo Silva e Ryan