au

A campanha de vacinação antirrábica de Mário Campos começa nesta quinta-feira (10). De acordo com a programação, no primeiro dia, a equipe da vigilância sanitária estará nas regiões do Funil, Vila da Serra e Campo Belo (ver programação abaixo). Já no dia 11, a vacinação será feita na Vila Ondina, Maria Antonieta e Bela Vista; no dia 12, será a vez dos bairros Campo Verde, São Tarcísio e Jardim Primavera. O último dia da vacinação acontece no sábado (19), nos bairros Bom Jardim, Tangará e Reta do Jacaré.

Serão vacinados cães e gatos. A orientação é de que cães de grande porte ou agressivos sejam levados aos postos de vacinação usando focinheira. Todo animal deverá ser levado por um adulto ou pessoa capaz de auxiliar no processo de contenção.

Por determinação do Ministério da Saúde, as vacinas não poderão ser entregues ao dono do animal para que seja aplicada em casa.

DIA 10

– Funil: Igreja Católica (rua João Rosa da Silva, 277)

– Vila da Serra: Igreja Católica (rua José Maria Santana, s/nº)

– Campo Belo: Igreja Católica (rua Domingos Ferreira Costa, 131)