ultima tentativa site

A Câmara aprovou, no dia 15 de março a lei número 559, que torna os moradores da cidade de Mário Campos isentos dos valores pagos pelo serviço de caçambas. O serviço agora será gratuito para imóveis residenciais e imóveis cuja atividade não possua fins lucrativos.

A lei busca diminuir os gastos da população e reduzir a quantidade de entulhos nas ruas, melhorando a limpeza da cidade. Para o prefeito Juninho a aprovação dessa lei é de suma importância, pois garante um acesso melhor ao serviço. “A taxa ainda era um fator dificultador, e com isso nós reduziremos ou quem sabe eliminaremos os entulhos no nosso município”. Essa é mais uma ação que cria caminhos e condições para que Mário Campos seja uma cidade mais limpa, mais bonita e mais sustentável.

Os moradores que precisarem usufruir do serviço deverão procurar a Secretária do Meio Ambiente para mais informações.