Até o dia 15 de março, os moradores do bairro Bela Vista que ainda não tiverem suas redes de esgoto ligadas, deverão realizar a solicitação para que possa garantir a continuidade do atendimento do caminhão limpa fossa até a efetiva ligação da rede.

A partir desta data, os agendamentos do caminhão estarão suspensos para o bairro e somente aqueles que tiverem realizado o pedido de ligação terão o caminhão limpa fossa gratuito disponível. Importante ressaltar que o atendimento será mantido somente até o momento em que a ligação do esgoto for realizada pela Prefeitura.

As pessoas que não fizerem o pedido ficarão sem atendimento até que o façam. Independente do prazo de solicitação, a Prefeitura atenderá com o limpa fossa até que seja instalado. Mas, importante ressaltar que, o serviço só atenderá os moradores que realizarem o pedido de ligação formal.

Para aqueles que ainda têm alguma dificuldade para solicitação em razão da disponibilidade financeira, a Prefeitura informa que o serviço tem condições de parcelamento em até três vezes.

A medida se faz necessária uma vez que o serviço da limpeza da fossa é gratuito às comunidades que não possuem rede de esgoto. Com a implantação no bairro Bela Vista, a comunidade já está apta a usufruir dos serviços de esgotamento sanitário.

Para evitar transtornos, é importante que os moradores nessa condição estejam atentos ao prazo.