LOGO

A Prefeitura de Mário Campos vai lançar, neste sábado (7), o projeto de escola integral “Saberes Integrados”. O programa oferece atividades pedagógicas, no contraturno, para os alunos das primeiras séries do ensino fundamental da rede municipal de ensino.

Mais de mil vagas foram disponibilizadas, segundo dados fornecidos pela Secretaria de Educação, até o momento aproximadamente 800 alunos já foram cadastrados. Entre as atividades oferecidas estão oficinas de musica (coral, viola e violão), desenho e pintura, informática, educação ambiental, jardinagem, artesanato, xadrez oficial e apoio pedagógico. O Saberes Integrados começa nesta quarta-feira (11).

As atividades acontecerão em dois pontos da cidade, sendo um deles na área central e outro em um sitio no bairro Vila da Serra. Um ônibus será disponibilizado para transportar os alunos para os locais.